Dados para Simulação

12/12/2016 09:29:33 

R$ 4.000,89

Informe aqui o total da sua remuneração, que será o salário de participação, o qual inclui o salário base, anuênio, gratificação de titularidade, complementação pecuniária, função gratificada, hora extra, insalubridade, periculosidade. O valor da remuneração será limitado a R$ 12.002,67.
Este é o resultado de sua simulação. Você pode refazer os cálculos alterando a data da sua aposentadoria e/ou os percentuais de contribuição de acordo com o que você quer ou pode contribuir. Sempre que você alterar um desses itens, clique na opção "Novo Cálculo" para ver os resultados da nova simulação.
É valor pago pelo participante e pela empresa para formar o patrimônio que irá garantir o pagamento dos benefícios do plano.
Percentual do salário de participação, pago pelo participante, para formar o patrimônio que irá garantir o pagamento do seu benefício programado, os benefícios de risco e o custo da administração do plano. O percentual mínimo será de 0% e o percentual máximo é de %, e está indicado no final da página, no título Limite de Contribuição Patronal. Acima desse limite, você poderá contribuir de forma facultativa, sem a contrapartida da contribuição da Embrapa.
Contribuição adicional, sem contrapartida do Patrocinador, destinada a reforçar o valor do benefício suplementar constituído com a contribuição normal.
São recursos oriundos de outra entidade de previdência complementar ou contribuições espontâneas, com a finalidade de reforçar o benefício suplementar.
Previsão do valor da aposentadoria programada projetado para a época da aposentadoria, utilizando-se a taxa de juros de % ao ano.
Indique o número de dependentes que você prevê para a data da aposentadoria. No ato da inscrição você terá que definir sua opção pela tabela regressiva ou progressiva. O valor do imposto de renda será indicado na tela seguinte.
É o valor que será utilizado pelo plano como uma hipotética aposentadoria do INSS. Ele será a base para o calculo dos benefícios de risco.
Previsão do valor do benefício de risco na data da simulação. Esse valor tem como base o valor escolhido para a aposentadoria programada, limitado à diferença entre o salário de participação e o valor de referência.
No caso de óbito do participante, será pago aos seus dependentes o valor equivale a 85% da aposentadoria por invalidez.
Percentual do salário de participação pago pela Embrapa, com igual valor pago pelo empregado, para formar o patrimônio que irá garantir o pagamento da aposentadoria programada, dos benefícios de risco e custo de administração do Embrapa-FlexCeres. O percentual mínimo será de 0% e o máximo será de % sobre o salário de participação.
O Novo calculo deverá ser feito sempre que houver alteração no valor da contribuição – normal ou facultativa, no aporte inicial, na data da aposentadoria ou no beneficio. Para aparecer os novos resultados será necessário pressionar na tecla “Novo Calculo”.
Informe o valor com o qual pretende contribuir mensalmente para o plano de benefício.
De acordo com o regulamento, a partir do mês subseqüente ao cumprimento dos requisitos para se aposentar, o participante passa a pagar, além da sua contribuição, a parte da contribuição patronal referente aos benefícios de risco e administração.
São recursos oriundos de outra entidade de previdência complementar ou contribuições espontâneas, com a finalidade de reforçar o benefício suplementar ou reduzir a contribuição mensal no Embrapa-FlexCeres
Informe aqui o atual número de dependentes considerado no cálculo do imposto de renda descontado mensalmente de seu salário na empresa.
Ao se inscrever como participante do plano Embrapa-FlexCeres, a sua contribuição mensal será dedutível no cálculo do imposto de renda descontado de seu salário. Portanto, o imposto de renda sofrerá redução, resultando num incentivo para que você venha ingressar no plano.
Montante composto pela projeção das contribuições do participante e do patrocinador, durante o periodo entre a data de inscrição e a data de aposentadoria programada, utilizando-se a taxa real de juro de % ao ano e o crescimento real de salários de 1,5% ao ano.